Muito se fala dos missionários. Muito se fala dos pastores e líderes de agência. Algumas programações são específicamente dedicadas a esse grupos. Também, treinamentos formais e até literatura.

Mas, quem se coloca ao lado dos milhares de cristãos comuns que estão liderando conselhos missionários em suas igrejas? Conselhos, departamentos, ministérios… seja qual for o nome, são homens e mulheres comuns os verdadeiros heróis do movimento missionário. Aqueles que selecionam projetos, fazem os depósitos bancários, organizam as conferências missionárias, etc.

Este espaço é para você poder se expressar e encontrar materiais. Paulatinamente, queremos fortalecer esse espaço, adicionando conteúdos para facilitar seu ministério.

A Missão Kairós está ao seu lado, para a promoção, mobilização, divulgação e formação. Conte conosco!

Povos Budistas

Povos Hindus

Povos Islâmicos

Povos Indígenas

Sonhar é preciso!

Países que têm a fé cristã como religião minoritária, como várias do Sudeste Asiático, costumam terdesafios peculiares: uma enorme carência de obreiros entre não alcançados
Ler mais

Todas as Nações na Sua Igreja

Como fazer uma Conferência Missionária criativa? Como podemos trazer o campo missionário para mais perto dos nossos amigos? A Missão Kairós também tem como foco
Ler mais

Células e Missões: organizando missões em grupos pequenos

Missões é a resposta natural do crente ao amor que o alcançou e salvou. Todo crente que de fato ama ao Senhor, deseja compartilhar Sua
Ler mais