Nossos obreiros em Bangkok estão absolutamente comprometidos com os mais vulneráveis nesses dias de Covid. A Tailandia está retornando sua rotina e, com isso, as ações ministeriais aumentam gradativamente. A família Aristimunho, compartilhou com muita satisfação uma parte de seu trabalho na Tailândia.
“Foi uma alegria pode regressar ao orfanato novamente, abençoar os meninos, orar com eles e compartilhar o amor de Cristo. Também, ter tido a oportunidade de estar na prisão feminina em Pattaya, onde se encontram 120 mulheres e poder compartilhar canções, jogos, uma mensagem bíblica sobre o filho pródigo e um tempo precioso de oração sobre suas vidas, onde muitas delas decidiram-se por seguir a Cristo”.
A família ainda oferece cursos de Inglês para adolescentes carentes da capital e atende refugiados na grande Bangkok, uma cidade desafiadora. A Tailândia é uma das nações com menor população cristã do mundo, menos de 1% e com uma das populações mais budistas do planeta, com mais de 90% do seu povo praticante desta religião.
Ore por essa família missionária!