Missão Kairós

Ore pela Igreja perseguida no México

Graça e paz queridos, entramos no segundo mês do treinamento Missionário da AMAS-KAIRÓS. Muito calor, muitos desafios, muito tempo em aulas e trabalho em equipe.

O grupo segue em frente sendo formado para alcançar as nações, entre tantas experiências, queremos compartilhar apenas uma. Sempre ouvimos falar sobre a igreja perseguida, e o México ocupa o 38º na lista dos países com perseguição segundo as Portas Abertas.

Neste primeiro mês tivemos, a oportunidade de conhecer uma cidade onde foi palco de grande perseguição e derramamento de sangue. Ali muitos cristãos perderam suas vidas por confessar a Cristo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Depois de conhecer uma parte da cidade onde se pratica extrema bruxaria misturada com religião, fomos até uma casa, e para nossa surpresa ali estava um grupo de 20 irmãos corajosos louvado a Deus.

Nesta cidade até hoje está proibido a construção de igrejas evangélicas. Muitos por professarem sua fé, tem seus serviços de saneamento básicos cortados e seus filhos não são bem vindos e vivem oprimidos pelos demais.

Ao conhecer este valente grupo, me lembrei da história de Jonas, pois assim como em Nínive, esta cidade mexicana precisa ser alcançada, e faço diante disto três perguntas:

O que pensa Deus sobre essa cidade? Aonde está Deus? O que Deus que fazer? As resposta são muito claras, Deus os ama, Deus está nos crentes, Deus quer Salva-los.

Por segurança não podemos revelar a cidade, mas uma coisa sabemos Deus ama aquele povo que derramou tanto sangue, Deus quer através de nós entrar lá e fazer maravilhas, orem pelos povos perseguidos no México e no mundo, eles são verdadeiros Discípulos do Senhor!

Cremos não só no crescimento da igreja mexicana mas também no que Deus pode fazer através deles em todas as nações.

O treinamento missionário segue até 28 de novembro, orem por:

  • Saúde física e proteção. Este mês aparecerem muitas serpentes no local.
  • Sustento financeiro para nossa equipe e alunos, não deixe de participar.
  • Pelos professores que estão ministrando, entre eles tivemos o pastor Paulo e teremos o pastor Luís líder da Kairos México.
  • Ore pela saúde do Pastor Daniel e Ruth, presidentes da missão AMAS.
  • Por nossas famílias que estão no Brasil.
  • Por direcionamento de campo para cada aluno.

Em Cristo Jesus

Pastores missionários Adriano e Lupita.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print

Obrigado pelo seu contato.

Em breve um membro da nossa equipe entrará em contato com você.

Caso precise de um atendimento mais rápido, entre em contato através do nosso whatsapp