Missão Kairós

ELE SABE, ELE PROVEU!

Quero testemunhar o cuidado do Senhor para conosco! Este mês (Junho) está sendo difícil financeiramente, mas ainda tenho minha aposentadoria. No dia 10, este valor caiu na minha conta e eu solicitei via Money Gram para enviar para mim, só que, até hoje, não enviaram. Burocracias da rotina missionária. Rotina de quem recebe em uma nação e saca em outra. Resultado? Estávamos completamente sem recursos, até porque faz um mês que meu esposo está doente e nossas economias acabaram.

Na quinta-feira, dia 11, avisei para o meu esposo que não tínhamos mais carne, frutas, verduras e nem dinheiro. Ele me disse, como um bom africano crente: “Deus proverá!”. No dia seguinte, às 6:30 da manhã, cedo e com frio, chegou um casal para visitar meu esposo e eles nos trouxeram um frango! À tarde uma irmã veio visitar meu esposo e trouxe outro frango e laranjas! Minha cunhada também veio e trouxe batatas doce e carvão. E ontem, meu cunhado veio e trouxe várias abóboras e morangas.

Eles não sabiam como estava nossa geladeira e nosso botijão de gás, mas Aquele que nos chamou sabia. Ele sempre sabe. E ele proveu! Quem fez a promessa é fiel…

Glórias a Ele em todo o tempo!

Miss. Ironi Sumary
Kairós Tanzania

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print

Obrigado pelo seu contato.

Em breve um membro da nossa equipe entrará em contato com você.

Caso precise de um atendimento mais rápido, entre em contato através do nosso whatsapp