Skip to content

ELE SABE, ELE PROVEU!

Quero testemunhar o cuidado do Senhor para conosco! Este mês (Junho) está sendo difícil financeiramente, mas ainda tenho minha aposentadoria. No dia 10, este valor caiu na minha conta e eu solicitei via Money Gram para enviar para mim, só que, até hoje, não enviaram. Burocracias da rotina missionária. Rotina de quem recebe em uma nação e saca em outra. Resultado? Estávamos completamente sem recursos, até porque faz um mês que meu esposo está doente e nossas economias acabaram.

Na quinta-feira, dia 11, avisei para o meu esposo que não tínhamos mais carne, frutas, verduras e nem dinheiro. Ele me disse, como um bom africano crente: “Deus proverá!”. No dia seguinte, às 6:30 da manhã, cedo e com frio, chegou um casal para visitar meu esposo e eles nos trouxeram um frango! À tarde uma irmã veio visitar meu esposo e trouxe outro frango e laranjas! Minha cunhada também veio e trouxe batatas doce e carvão. E ontem, meu cunhado veio e trouxe várias abóboras e morangas.

Eles não sabiam como estava nossa geladeira e nosso botijão de gás, mas Aquele que nos chamou sabia. Ele sempre sabe. E ele proveu! Quem fez a promessa é fiel…

Glórias a Ele em todo o tempo!

Miss. Ironi Sumary
Kairós Tanzania

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print