Missão Kairós

Nossa Liderança

Diretoria operacional

Presidência

João Araujo

Função: Presidente
Idiomas falados: Português, Criolo de Guiné Bissau, Francês e Inglês
Conjuge: Rossana Araújo
Contato: presidente@missaokairos.org.br

Pr. João Araújo é formado em Teologia e missionário da Kairós há mais de 30 anos e foi missionário em Guiné Bissau e Senegal por 20 anos, tendo servido como plantador, com sua equipe, fundaram mais de 13 igrejas, 5 escolas e foi fundador do Seminário Teológico de Bissau, onde foi diretor e professor. Gideão internacional por 10 anos, também é formado pela escola ministerial da APEC (Aliança Pro Evangelização de Crianças), junto com sua esposa Rosana. Foi diretor regional da Missão Kairós para a África é membro do Comibam internacional. É pai de 3 filhos e reside na cidade de São Paulo-SP.

Coordenação de Campo

Fábio Rocha

Pr. Fabio Rocha é missionário há mais de 30 anos, bacharel em Teologia e mestrando em Missiologia. Durante seu ministério trabalhou Peru, Norte de Africa, Senegal e Espanha. Atualmente é responsável pelo pastoreio de campos dos obreiros da Kairós Internacional. Também preside a agência MPI onde coordena projetos de implantação de Igrejas. Pastoreia a Eclesia Evangelizando las naciones, em Ocaña, Toledo (Espanha).

Diretora do Treinamento Kairós

Sonia Mendes

Foi missionária no Peru, México, Guatemala e Senegal entre os anos de 1999 a 2016. É técnica em Enfermagem e fundadora do posto de saúde Keru Dund em Rufisque, no Senegal, onde passou 18 anos. Fluente em Francês, Wolof, Espanhol e Inglês, tem experiência de ensino e pesquisa em Missões em diversos países e integra o COMIBAN (Cooperación Misionera Iberoamericana). É membro da Assembleia de Deus no Gama, DF.

Diretoria Estatuária

Presidente:  Pr. João Henriques de Araújo Netto

1º Vice-Presidente: Fábio José da Rocha Silva

2º Vice-Presidente: Alexandre Jordão

1ª Secretária: Sonia Maria Mendes

2º Secretário: Elias Pereira de Oliveira

1ª Tesoureira: Shirley Thais do Espirito Santo

2º Tesoureiro: Ozias Soares

1º Vogal: Rafael da Silva Lopes

2º Vogal: Ted Limpic

Obrigado pelo seu contato.

Em breve um membro da nossa equipe entrará em contato com você.

Caso precise de um atendimento mais rápido, entre em contato através do nosso whatsapp