Missão Kairós

História e Propósito

“KAIRÓS” é uma palavra grega, que significa “tempo oportuno”.

Entendemos que hoje, agora, vivemos o tempo de Deus para manifestar o Reino de Deus pela nossa pregação e nossos atos no mundo sem Cristo. Esse é nosso chamado e privilégio: dedicar nossas vidas ao Senhor.

Somos chamados por Deus para vivermos o Seu tempo oportuno e manifestar seu Reino, através de nossa pregação e nossos atos no mundo sem Cristo. Esse é nosso  privilégio: dedicar nossas vidas ao Senhor.

A Missão Kairós Associação para Treinamento Transcultural foi fundada em 26 de agosto de 1988 na cidade de São Paulo-SP, sob o CNPJ 59570143/0001-81, sendo uma entidade sem fins lucrativos, que atua em parceria com as igrejas locais, no preparo, envio e suporte à missionários, para pregarem o Evangelho de Jesus Cristo. A Kairós é fruto de uma visão conjunta de pastores e líderes brasileiros, liderados pelos pastores Waldemar de Carvalho, Edson Queiroz, Eude Martins, Bárbara Burns entre outros.

Estabelecemo-nos com uma visão para povos não alcançados e contextos interculturais. Contamos com obreiros de diversas nacionalidades que, em sua maioria, foram formados em ministérios implementados por nossas equipes, em mais de 32 anos de história. Atualmente estamos em 23 nações, com projetos em educação, saúde, plantação de Igrejas, ensino e capacitação de líderes autóctones, desenvolvimento comunitário, esportes, tradução da Bíblia, negócios e acolhimento a refugiados.

A Kairós atua onde houver menos de 5% de evangélicos praticantes, em meio a povos isolados e também onde for proibida a pregação do Evangelho.

Atuamos em parceria com igrejas evangélicas num esforço comum para recrutar, treinar, enviar e supervisionar missionários no campo intercultural. Oferecemos um período de preparo com embasamento bíblico e ensino prático para o desenvolvimento de seu trabalho, bem como sua permanência no campo. Além disso, damos suporte para obtenção de vistos e todo o apoio logístico em seus locais de atuação. 

Somos uma organização que crê nos princípios bíblicos de sustento e envio ao campo missionário sob a autoridade e recursos financeiros das Igrejas Locais e irmãos na fé.

Como parte da Igreja do Senhor, fomos comissionados por Deus a anunciar o Evangelho a todos os povos. Como Missão Kairós, nosso propósito é ver a Igreja do Senhor anunciando Sua glória, fazendo discípulos de Jesus Cristo, de todas as nações, povos e línguas.

Além de vós... Onde Cristo ainda não foi anunciado. Rm 15.20

Obrigado pelo seu contato.

Em breve um membro da nossa equipe entrará em contato com você.

Caso precise de um atendimento mais rápido, entre em contato através do nosso whatsapp