Skip to content

Casa abrigo, um lugar de refúgio!

Queridos, conheçam um pouco da Casa abrigo e escola de corte e costura Nyumba ya bibi Sebastiana (Casa da Vovó Sebastiana).

Nesta casa, recebemos adolescentes órfãs, vítimas de abuso sexual, possíveis vítimas de casamento precoce e mutilação vaginal, adolescentes grávidas que são expulsas do lar pelos próprios pais.

As que são menores de idade e estão em total vulnerabilidade ficam na casa abrigo até alcançar a maioridade.

 

Na casa abrigo elas têm a oportunidade de recomeçar a vida com uma nova profissão com o curso de Corte e Costura, por exemplo. É um projeto que tem mudado a vida de centenas de meninas. No início do curso elas recebem a doação de uma máquina de costura e material básico como tecido, linhas e tesouras.

Ao longo desses 7 anos trabalhando na Tanzânia, formamos mais de 200 meninas dando-lhes capacitação profissional, o que também significa comida na mesa de sua família todos os dias, voz ativa e respeito diante da sociedade em que estão inseridas.

O mais importante é que durante esse período que vivem no projeto, elas são ministradas e aprendem a Palavra do Senhor e o adoram com louvores. Essa mudança de vida tem chegado às suas famílias. A Graça do nosso Deus tem edificado e alcançado os lares dessas meninas.

Estamos na África salvando as almas no amor de Cristo e provando o amor Dele pelo cuidado em suas vidas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print