Doe

Adote Missão Kairós

A base operacional da Kairós é responsável por diversos serviços à causa missionária. Eles vão do recrutamento para o campo até o recebimento pós retorno dos obreiros. E para isso, além dos custos operacionais normais como internet, água, energia, telefone e outros, também precisa de obreiros de tempo integral, remunerados, que respondam pelas seguintes funções:

  •  Secretaria: atendimento de pastores, líderes, vocacionados, voluntários, obreiros e prestadores de serviço, confecção de cartas à igrejas, embaixadas, outras organizações, etc.

  •  Tesouraria: atendimento de mantenedores de missionários, da própria base, ofertantes, pagamento de contas, envio de ofertas a projetos no exterior, burocracias bancárias e governamentais, etc.

  •  Comunicação e Mobilização: as pessoas conhecem as oportunidades missionárias adequadas às suas vocações por meio de materiais de comunicação. Estes obreiros cuidam das redes sociais, email, produção de material impresso, folder, cartas timbradas oficiais, contratos de serviços nas áreas específicas, compra de softwares, etc.

  • Atedimento aos Parceiros: cuidar das parcerias entre as igrejas enviadoras, os missionários e os projetos ligados à Kairós, bem como às parcerias estratégicas com outras organizações no Brasil ou nas bases de trabalho no exterior.

  • Presidência: as coordenações de times, decisões sobre a Kairós, mobilização, parcerias para avanços dos projetos de evangelização, plantação de igrejas, pastoreio de obreiros e aberturas de frentes diversas de ministério.

A base operacional, bem como os seus missionários, precisam de sua oração e apoio. O trabalho é extremamente importante para se treinar, enviar e dar suporte para os obreiros permaneçam no campo. A batalha não é pequena e precisamos da Igreja Local como aliada nessa grande responsabilidade.

Adote um missionário

A Missão Kairós tem cerca de 160 obreiros, incluindo famílias com crianças e alguns solteiros, distribuídos em 23 nações. Todos os nossos obreiros sobrevivem de ofertas voluntárias de suas igrejas locais, igrejas adotantes e cristãos piedosos que amam a Deus e sua obra.

Você pode adotar um dos nossos missionários financeiramente e em oração.  Clique abaixo e conheça mais nossos obreiros e projetos ministeriais. Desde já, agradecemos a Deus por sua vida.

Outras Ofertas

As causas missionárias onde atuamos são diversas e possuem demandas distintas. As vezes, nossa maior necessidade é trocar os colchões onde nossos alunos dormem. Num mês seguinte, pode ser comprar material escolar para as crianças de um de nossos orfanatos na Ásia. Há demandas como fundos de emergência para obtenção de vistos (ou renovações do mesmo), compra de algum medicamento especial para um membro da família missionária, cavar poços artesianos em vilas isoladas, aquisição de barco para chegar em comunidades mais remotas, suporte a comunidades pós desastres, etc.

A Missão Kairós tem um fundo de emergência que precisa ser abastecido mês a mês, para socorrer necessidades pontuais não planejadas, porém importantes e relevantes. Caso você queira colaborar com nossa missão como um todo, seja mensalmente, seja esporadicamente, queremos externar nossa enorme gratidão. Todos os recursos deste fundo serão radicalmente destinados à obra missionária. Deus te abençoe generosamente.