Ore

Ore por nossos missionários

A linha frente sempre colocará sobre os obreiros desafios particulares. Quem abre mão da sua família, cultura, língua, estilos de relacionamentos, igreja local e segurança sempre precisará de constante intercessão. O desafio não é fácil.

  •  Ore pelas emoções do Missionário e sua família. Se for solteiro, que ele tenha força que vem do Senhor para seguir na Missão com empenho e fidelidade.
  • Ore pelas finanças, pelas flutuações da moeda estrangeira, pelos seus mantenedores, pela igreja enviadora e sabedoria na gestão financeira de seus recursos.
  • Ore pela capacitação do alto para a pregação do Evangelho, para testemunhar de forma que a Palavra seja culturalmente compreendida e o Espírito Santo convença os corações.
  • Ore por proteção às crianças, filhos de missionários. Alguns servem em locais onde sofrem bullying, outros são oprimidos por sistemas religiosos. Que Deus proteja os pequenos de seus rebanho, que acompanham seus pais na obra missionária.
  • Ore por livramento do alto sobre os missionários, nas questões ligadas à violência, enfermidade ou acidentes.

Nosso muito obrigado!

Ore por nossos missionários

Lista de todos os projetos, sem nome de liderança, em todos os países

Ore por nossa liderança & base

DIRETORIA KAIRÓS

Presidente:  Pr. João Henriques de Araújo Netto

1º Vice-Presidente: Fábio José da Rocha Silva

2º Vice-Presidente: Alexandre Jordão

1ª Secretária: Sonia Maria Mendes

2º Secretário: Elias Pereira de Oliveira

1ª Tesoureira: Shirley Thais do Espirito Santo

2ª Tesoureira: Celia Vidal Gomes

1º Vogal: Rafael da Silva Lopes

2º Vogal: Ted Limpic

Ore por nosso treinamento e alunos

A formação de obreiros é uma das tarefas mais importantes da Grande Comissão. Jesus nos ensinou em Mateus 9 a orar por mais obreiros. E para que isso aconteça, precisamos zelar pela qualidade (e não somente pela quantidade) daqueles que enviamos em nome de Jesus.

Em 3 João aprendemos que eles devem ser enviados com treinamento, mas também de modo digno de Deus: com responsabilidade, boa formação, envio responsável e sustento digno.

Temos grandes desafios nessa questão. Pedimos sua oração por:

– Mais obreiros de treinamento de longo prazo. Mantenedores para esses obreiros, que sofrem preconceito por não estarem “no campo missionário”;

– Infra estrutura e logística melhor para hospedagem, cozinha, manutenção do espaço físico, aparelho de TV, projetor, biblioteca atualizada e outros materiais de ensino;

– Ore pelos nossos professores e missionários que ministram aulas. Que eles sejam instrumentos do Senhor para ministrar aos nossos futuros obreiros.