Skip to content

Missionários animados na Tailândia

Nossos obreiros em Bangkok estão absolutamente comprometidos com os mais vulneráveis nesses dias de Covid. A Tailandia está retornando sua rotina e, com isso, as ações ministeriais aumentam gradativamente. A família Aristimunho, compartilhou com muita satisfação uma parte de seu trabalho na Tailândia.

“Foi uma alegria pode regressar ao orfanato novamente, abençoar os meninos,  orar com eles e compartilhar o amor de Cristo. Também, ter tido a oportunidade de estar na prisão feminina em Pattaya, onde se encontram 120 mulheres e poder compartilhar canções, jogos, uma mensagem bíblica sobre o filho pródigo e um tempo precioso de oração sobre suas vidas, onde muitas delas decidiram-se por seguir a Cristo”.

A família ainda oferece cursos de Inglês para adolescentes carentes da capital e atende refugiados na grande Bangkok, uma cidade desafiadora. A Tailândia é uma das nações com menor população cristã do mundo, menos de 1% e com uma das populações mais budistas do planeta, com mais de 90% do seu povo praticante desta religião.

Ore por essa família missionária!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print