Missão Kairós

A comunicação e o Evangelho

A comunicação faz parte do evangelho, comunicar constitui a natureza da nossa fé. Isso significa que não vivemos uma fé apenas pessoal e particular, vivemos uma fé que é a expressão de Deus para o coletivo (sociedade) e que está em expansão. A comunicação é também uma característica que nos diferencia das outras tradições religiosas, pois viver e pregar é essencial. Isso, entre outras coisas, mostra que o evangelho é uma mensagem global por natureza, a mensagem de Deus para o mundo todo.

Em Lucas 2:10, diz que o anjo, ao anunciar para os pastores a respeito do nascimento de Jesus, falou para eles não terem medo, pois ele trazia boas novas de grande alegria. E qual seria essa boa notícia? O verso 11 nos responde: “Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor”. Isso significa que a boa notícia é que Jesus nasceu, ou seja, nasceu o Salvador que é o Cristo (escolhido de Deus) e também Senhor, a quem devemos honrar, isso resultaria em grande alegria para todos! Jesus é o evangelho, a boa notícia para todo o mundo.

Isso no leva a compreender que cada um de nós temos a responsabilidade de comunicar e continuar transmitindo Jesus ao mundo. Tanto de forma vivida em obras e em atitudes verdadeiras de arrependimento, quanto falando, testemunhando e compartilhando, para outros possam ouvir e também se alegrarem.

De que forma você está comunicando o Reino?

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print

Obrigado pelo seu contato.

Em breve um membro da nossa equipe entrará em contato com você.

Caso precise de um atendimento mais rápido, entre em contato através do nosso whatsapp