Missão Kairós

NOSSA VISÃO

Ver o Evangelho sendo anunciado e o Reino de Deus estabelecido, por meio daIgreja, servindo como manifestação da fé, no amor que recebemos de Deus em Cristo Jesus.

Nossa Missão 

“Pregar o Evangelho, nos países pobres, difíceis e não alcançados pelo Evangelho, em parceria com as igrejas, priorizando os que nunca ouviram” (Rm. 15:20)

A Missão Kairós e a Igreja Local

Para nós, o chamado de Deus para a nossa participação em Sua missão se dá por meio do Corpo de Cristo, ou seja, o chamado à Missio Dei é uma chamada comunitária e não individual. Assim, a autoridade primordial do envio missionário é da igreja local e por isso, a Missão Kairós tem uma metodologia de envio que começa a partir da parceria com a Igreja Enviadora (e não com o candidato).

A Igreja e a Kairós em parceria, encaminham o candidato ao treinamento após as devidas aprovações de vida, caráter e vocação do mesmo na comunidade onde ele é inserido.

Assim, ao chegar ao treinamento, já experimentado, o mesmo será submetido ao treinamento transcultural que tem 5 enfases: vida cristã transcultural, antropologia missionária, linguística aplicada, missiologia e ferramentas de serviço à comunidade.

Você quer ser um missionário da Kairós? O primeiro passo é frutificar onde você está plantado! Saiba mais aqui.

Obrigado pelo seu contato.

Em breve um membro da nossa equipe entrará em contato com você.

Caso precise de um atendimento mais rápido, entre em contato através do nosso whatsapp